quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Carnaval 2009: Vem aí o Bloco Tô na Boa


Participe da 3ª edição do Bloco TÔ NA BOA, o mais contagiante bloco carnavalesco de Belém. A folia será no dia 22 de março (domingo), com concentração a partir das 16:00 hs ao lado do posto de saúde do bairro do Tribofe. Percorrendo as principais ruas da cidade, e finalizando no Ginásio “O Xaviezão”, com a apresentação de um conjunto musical carnavalesco.

Cada camiseta do Bloco Tô na Boa custa apenas 10,00 reais, e já pode ser encomendada aos vendedores: Benedito, Lucilene, Eva, Efigênia, Nega Ana e Claudinha esposa de Marinilson. Lembrando que para participar dos festejos no Ginásio “O Xaviezão”, o folião precisa estar vestido com a camiseta do Bloco.

Bloco Tô na Boa: Nossa alegria é contagiante!

3 comentários:

Anônimo disse...

HU HUUUUUU Ano passado eu fui e esse ano vou de novo é bom de mais a cada ano melhor.

Anônimo disse...

Prefiro o bloco PAZ E BEM........

Anônimo disse...

Bloco Paz e Bem? como assim? Há! é o bloco daqueles que todos nós sabemos o que fizeram no passado com aquele político, como é o nome dele? voçes sabem? dando fim à uma grande história que ele teria!!
Há!! esse bloco não vai ter mais não!!! voçes sabem por que? " O Federal" não que patrocinar mais não, voçes sabem por que ele não quer patrocinar mais? isso eu sei, não é período eleitoral não!!! e agora?!! Nem vai ter mais!!!!

Clicky Web Analytics