quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

“Caravana da Reconstrução” precisa visitar Belém.

Está causando grande repercussão no estado da Paraíba a chamada “Caravana da Reconstrução”, idealizada pelos políticos de oposição ao governo Cássio Cunha Lima. A caravana visitou várias cidades do sertão paraibano e encontrou diversas obras abandonadas pelo atual governo. Realmente é lamentável a prática política adotada pelos governos, em relação à continuidade das obras deixadas pelos antecessores.

No caso de Belém, desde o ano de 2002, no primeiro mandato do atual governador da Paraíba, a quadra de esportes (FOTO) da Escola Estadual Márcia Guedes A. de Carvalho, ainda não foi concluída. Ou pior, está abandonada. É importante destacar que a direção da referida escola não tem nada a ver com o abandono dessa obra, pois se trata de uma questão política deplorável. Vale lembrar que no ano passado até o muro da escola desabou (FOTO), e este episódio foi divulgado na imprensa paraibana, e também por este blog.

Há muito tempo os estudantes, e a sociedade belenense, cobram a conclusão da quadra esportiva da escola estadual. São mais de 7 anos que a obra está paralisada. É inadmissível esta situação de abandono. Enquanto isso, quem sofre são os jovens e adolescentes, por não terem um espaço na escola para a prática esportiva. Esperamos que a obra seja concluída o mais breve possível pelo governo estadual.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics