quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Os boatos de Belém!

Segundo o dicionário Aurélio, e não é boato, a palavra BOATO significa “notícia anônima que corre publicamente sem confirmação”. Significa ainda, “ruído, rumor, zunzunzum”. Isso mesmo, “zunzunzum”. E parece que tem gente em Belém que gosta de espalhar boatos por aí. São boatos pra todos os gostos. Tem gente que casa as outras pessoas, descasa, engravida, mata, adoece, enfim, criam tanta coisa que dá vontade de rir.

Essa semana um boato se espalhou pela cidade. Um tal relacionamento amoroso entre um político e uma funcionária. Tudo boato! O engraçado é que, segundo boatos, teria partido de um personagem chamado “prefeitinho”. O pobre desse personagem está sendo motivo de piada, de chacota em Belém.

Diz o velho ditado popular: “O feitiço virou contra o feiticeiro”. Ou também: “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, pois o primeiro boato, do pobre "prefeitinho", foi colocado por terra, e agora, segundo boatos, as vítimas dos boatos irão entrar com uma ação na justiça contra danos morais. É... não se pode afrontar a honra das pessoas. Cuidado com os boatos!

5 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA JUNIOR E FALANDO EM BOATE OUVI DIZER QUE NAO HAVERA FESTA DE NATAL ESSE ANO EM BELEM....VC ME CONFIRMA?

AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.

Anônimo disse...

Olá caro leitor anônimo, obrigado por estar acompanhando meu blog. Segundo boatos, ou melhor, segundo informações que eu recebi, no final de semana será a abertura dos festejos natalinos na Praça Seis de Setembro em Belém. Tudo normal!

Anônimo disse...

Compra carro quem pode e trabalha para ganhar dinheiro e pagar, isto incomoda muito a um bando de desocupados que não tem perspectiva nenhuma no seu pequenino mundo invisível, aí fica pelas praças e esquinas da cidade fofocando da vida de quem trabalha, ou melhor, ficam servindo de marionetes para difamar e caluniar o prefeito e famílias de Belém para satisfazer o ego de um bando de perdidos e incompetentes que só serve para serem palhaços da cidade. Mas tenham cuidado bandos de fofoqueiros que as providências estão sendo tomadas, depois não digam que eu não avisei.

Graça de Juvino.

Anônimo disse...

De fato, o " bajulador" ou " babão" quando está por perto ou até mesmo longe do " chefe maior", gosta de aparecer - não sei por que razão, vocês sabem? criando boatos simplismente para ser notado diante de sua incapacidade para tal, em Belém não é diferente, mas como Júnior Miranda colocou em seu blog, o feitiço virou contra o feitiçeiro, feitiçero? que feitiçero? essa pessoa nem tem capacidade para isso! é melhor continuar o chamando de "babão", ou melhor "babão" dos "babões", que nem o pior dos bajuladores faz o que esse camarada de nome " babão maior" faz. O pior, ele pensa que é o centro das atenções, mas nisso eu concordo com ele, realmente ele é o centro das atenções, mas como o "babaca" da vez. É, temos que conviver com gente desse tipo, que mesmo tentando fazer mal a pessoas capacitadas e dignas criando boatos mentiroso, nos fazem rir muito com sua capacidade de ser " babaca", parencendo aquelas marionetes controladas e manipuladas, que nos fazem dá altas rizadas. Fazer o que né, "babão" é assim mesmo.

Anônimo disse...

É lamentavel que as pessoas passem seu tempo tentando denigrir a imagem de pessoas serias, certamente essas pessoas deixam de cuidar das proprias vidas em busca de causar o mal a pessoas que trabalham seriamente, comprar um carro, uma casa, um bem é um direito de todo cidadão que trabalha honestamente, Belém não suporta mais esse tipo de comportamento, e deu a resposta nas urnas, não adianta tentar destruir as pessoas de bem, pois DEUS está ao lado dos justo.
VAL NUNES

Clicky Web Analytics