sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A bruxa está solta na Assembléia da Paraíba

Depois de um pobre gato morrer eletrocutado no mês passado e interromper o abastecimento de energia no momento de uma das 17 seções extraordinárias na Assembléia Legislativa da Paraíba, agora é a vez do misterioso relógio que adiantou por si próprio e motivou o encerramento de outra seção na mesma assembléia paraibana. Que coisa! A bruxa está mesmo solta naquela casa.

Com o relógio adiantado em aproximadamente 10 minutos, os deputados estudais da atual oposição, que chegaram pontualmente as 14:30 hs desta quinta-feira (11), não puderam participar da seção na Assembléia Legislativa, pois a seção já tinha sido encerrada por falta de quórum, ou seja, por não ter a quantidade mínima de deputados no plenário da casa. A mesa diretora da Assembléia disse que irá apurar o caso.

É... Se o principal relógio da assembléia não anda bem, imagine os outros “relógios” da casa. Será que estão trabalhando bem? É preciso corrigir esses relógios adiantados, pois se eles se adiantam num piscar de olhos, podem também, num piscar de olhos, se atrasarem e prejudicar o “fuso horário” de toda a Paraíba. Ainda bem que acompanhamos o horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics