domingo, 9 de novembro de 2008

A Luana está certa!

No Programa Domingão do Faustão, deste dia 09 de novembro, foi realizado o quadro “Circo do Faustão”, no qual alguns artistas se apresentaram fazendo mágicas para o público, e ainda para os jurados que estavam presentes a fim de julgarem as apresentações.

Em uma das apresentações foram utilizadas algumas pombas, e na hora do julgamento, uma das juradas, a atriz Luana Piovani deu a nota 9, e justificou dizendo que não gostava de apresentações de animais nos circos, porque eles são, na maioria das vezes, maltratados pelos donos de circo, mas parabenizou a dupla que tinha se apresentado.

A partir dessa nota começou uma polêmica no programa. Uma das pessoas que trabalha no circo pediu o microfone e falou que os animais não eram maltratados. A Luana Piovani disse que tinha assistido uma matéria na TV Globo falando dos maus-tratos dos leões, por exemplo, e depois disso o clima ficou “pesado” no Domingão do Faustão, que estava sendo transmitido ao vivo.

Porém, a Luana Piovani está certa sim! Lugar de animais é na natureza, inseridos no meio ambiente, no seu lugar de origem. Parece bonito os animais fazendo as peripécias no palco dos programas de TV ou no circo, mas a verdade é que na maioria das vezes são maltratados mesmos. Luana Piovani está certa sim! Se ela é polêmica é porque fala o que pensa, pior são as pessoas que dissimulam as palavras, se omitem ou negam seus princípios apenas para agradar os outros. Deixo o meu apoio a Luana Piovani! Não aos animais nos circos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Júnior Miranda!

Também deixo meu apoio à Luana Piovani. Ela está certíssima sim!!!!!

Abraços.
Patrícia

Clicky Web Analytics