sábado, 1 de novembro de 2008

Globo sai na frente com o "Ninão" da Paraíba.

O programa jornalístico Globo Repórter apresentou na edição de ontem, dia 31 de outubro, matérias sobre a estatura dos brasileiros. Foram apresentados diversos casos de pessoas com a estatura abaixo do normal, e até mesmo consideradas anãs, como também pessoas que cresceram acima da média.

Um dos casos veiculados foi o do paraibano Joélisson Fernandes da Silva, conhecido como “Ninão”, o homem mais alto do Brasil, nascido na cidade de Assunção, no cariri paraibano. O Ninão ficou bastante conhecido no país através de reportagens feitas pela Rede Record. A Record durante várias ocasiões divugou a história do “Ninão” da Paraíba, mostrando seus desafios, suas dificuldades devido à elevada estatura, que até o momento está em 2,30 m de altura.

Porém, a Rede Globo, numa jogada de marketing, apresentou novamente a história do “Ninão” no Globo Repórter, e com um diferencial em relação à Rede Record, agora o programa irá acompanhar o tratamento médico que “Ninão” irá fazer a fim de parar de crescer, e pelo que tudo indica, tratamento esse patrocinado pela Rede Globo. É... Não brinquem com a Globo não! Mais uma vez “sai na frente”.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics