terça-feira, 11 de novembro de 2008

Deu "O Robertão"

Qual o melhor nome para o estádio de futebol que está sendo construído em Belém pelo prefeito Roberto Flávio? Essa foi a pergunta da primeira enquete realizada por este blog. Num total de 58 votos, os leitores puderam escolher as seguintes opções: “O Robertão”, “O Barbosão”, “Raul Barbosa”, ou outro nome. No entanto, com 41% dos votos, deu “O Robertão”. Confira o resultado completo a seguir:

  • Com 41%, totalizando 24 votos, os leitores escolheram “O Robertão”;
  • 20% dos participantes, num total de 12 votos, optaram por “Raul Barbosa”;
  • “O Barbosão”, outra opção, foi escolhido por 6% dos participantes, totalizando 4 votos.
  • Porém, com 18 votos, 31% dos participantes acham que deveria ser outro nome.

3 comentários:

Unknown disse...

eu acho assim o nome do estadio não deveria levar nomes de politicos que estevesse vivo, mais sim de uma pessoa que fez historia no passado, ex.nomes de algum ex prefeito.essa e minha opinião!!!!!!

herculano disse...

estou de acordo com vç israel podia se chamar fiminão pr omenagem a o grande lula fimino certo

Anônimo disse...

Acho que o nome ser 'O Carneirão'...é só pesquisar os mais veteranos do meio futibolístico!

Clicky Web Analytics