quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Roberto vence de forma "esmagadora"

Uma vitória esmagadora. Este foi o resultado da eleição para prefeito do município de Belém, realizada neste último domingo, dia 05 de outubro, na qual saiu vitorioso o atual prefeito Roberto Flávio do PMDB. Com uma diferença de 2.036 VOTOS, Roberto Flávio tornou-se o prefeito mais votado da história política de Belém. Ele obteve 6.090 VOTOS contra 4.054 da candidata adversária, um feito que, até então, nenhum candidato tinha conseguido em Belém.

É importante destacar que o prefeito Roberto Flávio enfrentou um grupo que se considerava o mais forte de Belém. Com a esmagadora vitória de 6.090 votos, Roberto derrotou o grupo liderado pelo ex-prefeito Tarcísio Marcelo e pelo deputado estadual Ricardo Marcelo, além da empresária Aline, proprietária da Indústria 03 de Maio, ou seja, a mais rica e tradicional oligarquia política do município.

Este fortalecimento político do prefeito Roberto vem sendo constatado desde a eleição para governador em 2006, quando naquela ocasião, o candidato José Maranhão, apoiado pelo prefeito, obteve a maior votação que um candidato a governador já recebeu em Belém, com o total de 5.430 votos contra 3.448 de Cássio Cunha Lima. Uma diferença de 1.982 votos. Porém, na eleição de ontem, o prefeito Roberto Flávio ultrapassou a marca dos 6.000 votos recebidos e também a marca dos 2.000 votos de diferença, chegando ao percentual de 60,04% do total dos votos válidos.

Parabéns ao prefeito reeleito Roberto Flávio pela consagração popular nas urnas, demonstrando a satisfação dos belenenses e o reconhecimento do seu trabalho em prol do desenvolvimento de Belém. Desenvolvimento econômico e social comprovado pela magnífica votação que recebeu neste último domingo. Mais uma vez parabéns Roberto, continue trabalhando e desenvolvendo a nossa querida Belém. O povo de Belém disse SIM ao progresso da nossa cidade, e NÃO ao atraso e a arrogância de políticos que cada vez mais estão na rota da decadência.

PARABÉNS AO POVO BELENENSE!!!

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics